"O DONO DO PODER", novo trabalho da cantora Beatriz chegou às lojas debaixo da expectativa de seus fãs. Com sua voz forte e muita personalidade, ela se tornou uma das principais representantes da música pentecostal, um dos gêneros mais fortes do gospel nacional.
O álbum traz canções fortes e também 'reteté' (jargão muito utilizado entre os evangélicos pentecostais), que vão ‘sacudir’ as igrejas. Entre os compositores estão Alessandra Silva, Gislaine e Mylena, Mariângela Vieira, Andressa Vitória, Anderson Freire e Anderson Fabrício, Edilene Presthes e Glaudson Mello, Geremias Teles, Josué Teodoro, Anderson Pontes, Claudio Magno, e a própria Beatriz em parceria com Abílio Varella. Um time e tanto que rendeu faixas como “Não Negarei Minha Fé”, “Foi Deus Quem Falou”, “Barrabás”, “Sobrevivi”. Ao todo são 13 canções.
Silvinho Santos assinou a produção musical de "O DONO DE PODER" que além de produtor, ele também é maestro. "Temos uma cumplicidade e amizade há anos", disse a cantora que está completando 18 anos de ministério. "Trabalhar com a Beatriz é um prazer. Pois toda essa parceria facilita o desenvolvimento do projeto. Cada detalhe deste CD tem aprovação dela e procuro sempre direcionar o trabalho de forma que ela se sinta realizada", frisou Silvinho, que ousou nos arranjos.
"Este CD não foi feito apenas para shows e apresentação, mas para todos que ouvirem sentir o agir do Senhor", explica Beatriz, que é chamada carinhosamente pelo público de ‘Voz de Trovão’. Então, ‘Deixa falar, deixa mentir...’ que O DONO DO PODER ‘está olhando, está ouvindo tudo’...
faixas:

Nenhum comentário:
Postar um comentário