O novo álbum do cantor Aaron Shust foi lançado este mês pela Centricity Music. O novo trabalho marca uma nova fase na vida do cantor. “É terapêutico para a minha alma cantar essas palavras quando a vida é tumultuada”, diz Aaron.
Shust passou por várias dificuldades familiares no ano que passou, os seus dois filhos tiveram problemas clínicos nos quais correram risco de vida. Após o ocorrido, Shust renovou sua fé em Cristo e traduziu isso nas 11 faixas de Morning Rises.
A maioria das letras foram escritas por Aaron, o cantor afirma que precisa encontrar as músicas certas, para proclamar o reino de Deus. “Este é um álbum sobre como Deus é fiel. Deus é inabalável. Deus é o mesmo”, diz Shust.
Muito mais que cantar é a preocupação do adorador, ele não faz música, ele entoa palavras para agradar ao coração de Jesus.
“Eu preciso escrever e encontrar as músicas que eu quero cantar, músicas que proclamam Deus como maior do que a nossa situação e a nossa circunstância. Quero cantar músicas que glorificam ao Pai, e eleve o nome dEle para cima.”, diz o cantor.
A música God of Brilliant Lights, foi escrita pelo irmão de um amigo de Aaron, e ao ser apresentada para Aaron, a música se tornou a música principal de trabalho, por transmitir o amor e a paixão por Deus, uma experiência que o cantor estava vivenciando no momento.
Atualmente Shust segue o na estrada com Mark Schultz na turnê All Things Possible – [Todas as coisas são possíveis].

Nenhum comentário:
Postar um comentário